ago

Trancamento de matrícula em Pandemia

Olá pessoal.

As últimas notícias que temos sobre o calendário, ainda não oficial, mas que são informações certas, apontam que o semestre 2020-1 terminará até o fim de outubro em formato ANP, portanto, sem aulas presenciais. O semestre 2020-2 iniciará em novembro também em ANP e seguirá até abril de 2021 com parada de férias em janeiro.
O ano de 2021 ainda está incerto em relação ao retorno das aulas presenciais, pode acontecer ou não desde o início do ano.

Sendo assim, em tempo de pandemia está aberta a possibilidade de trancamento de matrícula do atual semestre fora do prazo normal quando se tem aulas presenciais. Os trancamentos normalmente valem por um ano, mas com a situação atípica devem se estender por mais um semestre.
Como temos recebido diversos email e os procedimentos de trancamento ainda não sairam oficalmente, consultei nossa secretaria e me foi soliitado os seguintes dados por email:
Nome completo do aluno/aluna:
Número de matrícula:
Módulo que está frequentando:
Motivo do trancamento:

O email de vocês valem como pedido formalizado. Portanto, solicito a todos alunos e alunas que desejam trancar o curso que enviem email para agrimensura.tec.fln@ifsc.edu.br com o título: Trancamento de matrícula 2020-1 NOME DO ALUNO/ALUNA. Assim fica mais organizado e fácil de passar para secretaria e de matermos esses dados arquivados. Solicito que os que já nos consultaram ou até mesmo enviaram email pedindo o trancamento que façam o pedido neste formato.

Obrigado

COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM AGRIMENSURA