jul

Retorno das aulas – Informações

Olá alunas e alunos.

A partir do dia 03/08 as aulas retornarão com atividades não presencial (ANP).
Os professores de cada UC entrarão em contato diretamente com a turma para passar as orientações, portanto não será tudo exatamente igual para todas as UCs, cada professor e professora irá trabalhar da forma que achar mais conveniente.
No entanto vamos tentar padronizar o horário de aulas on-line quando for esse o objetivo.
As aulas do matutino deverão ocorrer as 9:00hs e do noturno as 20:00hs, podendo haver variações de acordo com alguma necessidade.
Os dias de aula serão os mesmo do horário que temos desde o início do semestre, os turnos se mantém. Aulas fora do horário normal só podem ser feitas com concordância de 100% da turma.
Basicamente existem dois tipos de atividades a serem feitas, as atividades síncronas, ou seja, todos juntos em uma conexão para realizar alguma tarefa e as atividades ássincronas que são momentos em que os alunos e alunas tem para desenvolver alguma tarefa sem a presençã do professor, por exemplo, a resolução de um exercício a ser entregue.

Ressaltamos a importancia da participação de todos e todas, mesmo que não seja o melhor método de se estudar agrimensura, é muito válido entrar em contato com o conteúdo novamente e manter o ritmo de estudos.
Não sabemos ainda se será possível até o fim do ano entrarmos no IFSC para realizarmos práticas.
Também não temos o calendário acadêmico atualizado para o semestre 2020-1, portanto, devemos seguir e aguardar essas definições.
Contamos com a presença de vocês.

COORDENDAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM AGRIMENSURA