jul

Perguntas frequentes do semestre na Pandemia

Seguem algumas perguntas e respostas sobre a atual situação do nosso semestre na pandemia.

Quando será o término do semestre 2020-1?
R: Não temos essa data no momento.

Teremos aulas práticas?
R: A princípio sim, mas dependemos da liberação da escola para a entrada de todos.

Se eu não participar da ANP perco a vaga?
R: Não, poderá ser reprovado na disciplina e precisará fazer novamente.

Devo participar da ANP mesmo tendo a necessidade de estar em sala de aula para melhor aproveitamento?
R: Sim, pois você terá contato com o conteúdo e mesmo que seja necessário refazer o semestre ficará mais fácil.

É permitido ter avaliação no modo ANP?
R: SIm

Posso trancar minha matrícula nesse momento?
R: Não, mas a direção está pensando em abrir a possibilidade para os que estão totalmente impossibilitados de participar a ANP.

Porque é importante eu participar da ANP?
R: É importante, pois é a única forma no momento de estarmos transmitindo o conteúdo e conhecimento. Estamos preparando material digital que servirá para os estudos agora e no futuro.

Existe a possibilidade de se terminar todo semestre de 2020-1 em ANP?
R: Sim, existe. Se o colegiado do Campus Florianópolis decidir que esse será o caminho essa possibilidade estará aberta.

Estou com dificuldade com alguns recursos, computador, internet etc.. o que faço?
R: Avise seus professores e a coordenação do curso, o IFSC está com auxílio para internet e caso tiver outras limitações nós podemos tentar algumas alternativas.

COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM AGRIMENSURA
agrimensura.tc.fln@ifsc.edu.br