Provas Certificação por Competência e Coronavírus

Prezados alunos e prezadas alunas da modalidade de Certificação por Competência.
Muitas coisas aconteceram nos últimos dias e a Coordenação do Curso Técnico em Agrimensura tomou a decisão na sexta-feira (13/03) de manter as provas por entender que muitos vem de longe e se programam para estar em Florianópolis.
No entanto, a Direção do Campus Florianópolis e a Reitoria do IFSC deram por paralisadas as atividades presenciais. Tendo em vista essas decisões estaremos junto à Direção na terça pela manhã para viabilizar a entrada dos que eventualmente vieram para prova.
Além disso a Coordenação gostaria de tranquilizar os alunos e alunas em relação a impossibilidade de estar em Florianópolis nessa semana, todos tem o direito de estar em casa seguindo as orientações dos profissionais da saúde e por isso buscaremos viabilizar oportunidade para recuperar essa semana de provas. Portanto fiquem tranquilos e tranquilas que iremos trabalhar com bom senso e não haverá prejuízos para os discentes.
A Coordenação do Curso Técnico Agradece a compreensão e deseja que todos estejam bem e que esse momento passe o mais rápido possível.